sexta-feira, 16 de novembro de 2012

São quatro da manhã e era pra eu estar dormindo mais como eu vou dormir se eu fecho os olhos e imagino o seu rosto mais eu não quero sonhar com você quer dizer eu não posso porque isso me faz mal apesar de me fazer feliz. Eu olho pro armário e vejo seu rosto olho pra televisão e imagino você não importa o que eu faça eu imagino você. E eu não quero lembrar de você porque ai eu começo a imaginar nós dois juntos e depois eu percebo que isso nunca vai acontecer e ai eu fico mal. Olho no relógio e vejo horas iguais e percebo que isso é muito idiota, não importa a hora que seja eu sei que você não está pensando em mim. Ou talvez esteja? Provavelmente você não está pensando em mim mais quer saber eu queria que você estivesse por favor perceba logo que eu te amo garoto, perceba logo que ela não te ama... Viu olha lá eu fazendo isso de novo eu querendo que você pense em mim e etc. Eu não aguento mais isso sinceramente tentar dormir eu não posso mais também não vai adiantar nada eu ficar aqui escrevendo justo sobre você. Eu poderia estar escrevendo sobre moda mais eu não sou aquele tipo de menina que liga pra moda, eu poderia estar falando de maquiagem mais eu também não sou uma menina que liga muito pra isso, então eu poderia estar escrevendo sobre carros mais eu não sei nada eu poderia estar escrevendo de jogos como se eu soubesse alguma coisa mais já que eu não sei de nada disso eu não vou fingir. Eu já tentei ler e não adiantou nada. Porque a única coisa que eu sei muito bem é sobre você. Eu sei o dia em que você nasceu eu sei que você não tem nenhuma cor favorita eu sei o nome dos seus primos dos seus pais da sua irmã eu sei o que deixa você nervoso eu sei tudo em relação a você. Acho que eu até poderia escrever uma musica em relação a você (: so que eu não vou fazer isso, pois não vai melhorar nada. Então por isso eu vou ficar lá olhando pro teto e imaginando nos dois pra depois chorar (: bem legal isso, mais ok você não vai saber mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário