sexta-feira, 9 de novembro de 2012

as vezes é difícil suportar "certas" dores, as vezes tudo na sua volta está desmoronando, teu mundo parece estar acabando e vc nunca sabe o que fazer. muitos choram outros preferem encarar tudo sozinho outros gostam de ter um alguém pra conversar outros se cortam. mais é assim a vida mais sabe o pior de tudo isso? é que nada resolve. sociedade STOP né. uma pessoa que se corta ela não é retardada idiota doida e etc... será que vc já parou pra pensar como é ser ela? como é estar com várias pessoas do seu lado e mesmo assim se sentir sozinha ? já parou pra pensar como deve ser ruim estar caindo por dentro e mesmo assim sorrir e dizer "eu estou bem" e ninguém perceber a verdade? não vc nunca parou pra pensar nisso vc não sabe até que ponto está o desespero de uma pessoa pra fazer isso.sabe se alguém faz isso vc tem que ajudar e não falar mal pra ela se sentir pior do que já está. ei psiu vc se corta? então pfvr pare já. é ruim estar assim? sim é muito ruim pfvr não me diga que eu não sei pois eu sei muito bem como é estar no seu lugar. sorria o quanto poder mais nada vai disfarçar realmente a tua tristeza. já estivesse desse lado por isso não te julgo, não é a melhor opção mais se quiser um ombro amigo posso não te conhecer mais mesmo assim me ofereço pra vc desabafar comigo. ei psiu não faça mais isso e quer saber? a melhor opção pra vc nesse momento é pedir ajuda tá vc não quer a ajuda de ninguém mais de Deus vc tem que aceitar. ele é o único que pode te dar salvação então converse com ele peça a sua salvação pra Deus ele vai te ajudar. e nunca nunca nunca mesmo se esqueça que vc É SIM muito especial e que vc nunca está sozinho enquanto Deus estiver com vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário